28 setembro, 2007

Vida de escriba não é fácil...

Pois é minhas irmãs e meus irmãos...
Dou por terminada a minha laboriosa contribuição para a migração de textos a partir da defunta Carlota Joaquina. Asseguro-vos que a morte foi rápida e indolor. Concedi-lhe um final a condizer com a sua forma de estar na vida: fulminada por um relâmpago informático aplicado a meio de um orgasmo.
Compete-vos agora a vós voltar a inserir as fotos correspondentes. Têm que ter paciência mas este vosso humilde escriba, de tanto aqui dedilhar, já apresenta unhas de ucraniana: com o verniz todo estalado.
Se detectarem algum erro... paciência! Ninguém é perfeito... nem mesmo eu!
Brincadeira... reclamem que eu reformulo.
Agora vou mas é pendurar-me no estribo que já sinto saudades de um bom par de coullottes.

Sem comentários: