18 setembro, 2007

Pedido de afixação.

A pedido de algumas famílias, passamos a afixar o duplo aviso que se segue. Agora não há desculpas...

Olá!
Espero que tenham gozado umas excelentes férias e desejo-vos uma rentrée scolaire em excelente estilo e com níveis de iluminância intelectual capazes de deixar boquiaberto o mais exigente e embirrante dos docentes.
Mas antes que tal aconteça, relembro-vos a todos, aos que já confirmaram, aos que não confirmaram e aos assim-assim, do email infra.
A partida da embarcação é feita, com as devidas pompa e circunstância, tudo engalanado, namorados ciumentos a roer as unhas até ao osso, namoradas a chorar no cais, barraca de couratos e minis, etc, etc, a partir do pequeno cais situado no extremo interior da Rocha do Conde de Óbidos. Quem levar viatura própria tem duas opções: Entrar pela cancela da doca sita no jardim de Alcântara, junto ao extremo dos viadutos metálicos e à Capitania do Porto de Lisboa (dizendo ao guarda - que são embirrentos como o raio que os parta - que vão embarcar num passeio da Marinha); ou seguindo em Direcção ao Cais do Sodré, junto à linha do combóio, inflectindo para a direita logo a seguir à PSP e estacionando num pequeno parqueamento que aí se situa.
O meu contacto telefónico é: o que todos vocês têm. (É para usar em caso de emergência... não para enviar ringtones dos Ena Pá 2000).
E não se esqueçam: mesmo que não saibam nadar... há a bordo quem saiba!!!
Bjos e abraços conforme as circunstâncias (as quais sou eu que determino!...)

Ass.: Vocês sabem quem!

- Quoted text -

Serve o presente para convidar (ou apenas relembrar) todos os destinatários para um passeio fluvial a bordo de uma embarcação tradicional do Tejo, mais exactamente um Bote de Fragata, da Câmara Municipal do Seixal.
Este passeio terá lugar no dia 20 de Setembro, entre as 10 e as 12 horas. É organizado pelo Museu de Marinha e encontra-se inteiramente reservado para a comunidade da PG/Mestrado em Museologia, da FCSH da UNL.
Excepcionalmente, sob promessa solene de se deixarem de lamúrias antecipadas sobre as notas do exame de Direito do Património, poderão ser admitidos mestrandos de outras proveniências.
Sugiro que os interessados (mesmo os que já o afirmaram verbalmente) me respondam por email, de modo a estabelecer uma lista cronológica de inscrições, pois a embarcação tem uma lotação que não pode (ou, pelo menos, não deve) ser ultrapassada e convém estabelecer um qualquer critério para a eventualidade de haver interessados em excesso.
Cordialmente,
O colega
Ass.: Vocês sabem quem...



Sem comentários: